sábado, 29 de novembro de 2014

Comunicado - URGENTE

Ontem ao meio-dia, quando estava voltando para Nova Esperança do Sul, encontrei no asfalto, entre o Curuçu e NES, um gato atropelado e, para minha surpresa, ao seu lado estava um cachorro sentado, provavelmente esperando seu companheirinho acordar, mal sabia ele que isso não aconteceria. Esses dois animais, certamente foram abandonados no asfalto por algum ser humano medíocre e sem coração que os largou a mercê da vida mundana, sem comida, sem água, sem amor, sem carinho e sem um lar...eu, obviamente não pensei duas vezes, parei o carro, desci e fui atrás do cachorro que estava muito assustado e relutou por alguns minutos, até compreender que deveria vir comigo e deixar seu amigo gato ali, pois acredito que ao ver minha atitude, o pobre animal percebeu que esta seria a última vez que veria seu companheiro gato...quando eu consegui pegar o cachorrinho, percebi que ele estava com o corpo queimado, apresentando feridas graves que estavam expostas em sua pele...coloquei o cachorro no carro e o levei ao veterinário, chegando na clínica passamos a tarde em função dos procedimentos para deixar o cãozinho pronto para recomeçar sua vida ao lado de pessoas que realmente amam os animais...acontece que hoje ele fugiu de minha casa...eu já procurei por toda a cidade e fui até o asfalto para ver se ele não havia voltado para procurar seu companheiro, mas infelizmente não o achei...este cachorro precisa de medicamentos, bem como necessita de curativos, caso estes procedimentos não sejam feitos o mesmo não sobreviverá em virtude das graves lesões, pois segundo o médico veterinário as queimaduras foram oriundas de água quente ou até mesmo de um metal quente que lhe foi colocado sobre a pele. Sendo assim, estou pedindo a todos vcs, meus amigos do face, para que me ajudem a encontrar este cachorrinho e que compartilhem esta publicação em seus murais, assim ao chances de encontrá-lo aumentarão...peço a ajuda de vcs para que possamos salvar mais uma vida, vítima de maus tratos...este pedido é do fundo do meu coração e sem vcs não será possível tratá-lo e minha busca certamente não terá um final feliz...conto com a compreensão e o empenho de todos. Obrigada.









Nenhum comentário:

Postar um comentário